Menu

EMPRESARIAL - Dívidas Bancárias "impagáveis" - com estratégias é possível resolve-las!!!



O efeito deixado pela da crise que atravessamos aniquilou muitas empresas, diversas “baixaram suas portas”, muitas carregam em seus Balanços Patrimoniais um grande endividamento registrado no Passivo Circulante ou mesmo no Exigível a Longo Prazo.

É comum ouvirmos relatos de muitos empresários informando a grande possibilidade de vir a encerrar as atividades de suas empresas.

Cada empresa tem um montante de dívida, principalmente bancária, deixando de lado nesse momento a dívida fiscal, pois em alguns casos as ações por parte do fisco são lentas; já com os bancos não, são até rápidas demais.

Sua empresa não precisa encerrar as atividades!!!

Se não esta conseguindo obter uma negociação favorável à sua empresa, a alternativa é mudar a estratégia.

Hoje podemos observar diversos bancos fazendo propaganda televisiva, onde são apresentadas soluções para empresas, porém, muito cuidado.

Essas “facilidades” quase nunca visam atender as necessidades dos devedores, muito pelo contrário, atendem com grande base legal os credores (bancos).

Empresas com equipes formadas por profissionais especializados unicamente em Renegociação de Dívidas Bancárias, conhecem todos os tramites das instituições financeiras, prazos legais definidos pelo Banco Central, e todo esse conhecimento, será colocado a favor de sua empresa para obtermos a melhor Negociação da Dívida.

Há histórico de diversos cases onde devedores tentaram realizar suas negociações e acabaram por “piorar” a situação junto aos bancos, nesses casos, profissionais especializados em negociação assumem a gestão e em poucos meses todo o processo estará resolvido, e o melhor, toda a solução ocorre na esfera administrativa, ou seja, não será necessário acionar o departamento jurídico nem do banco nem de nosso cliente.

Focamos alongar os prazos, reduzir taxas de juros, eliminar e quando não for possível reduzir garantias contratuais.

Os honorários são devidos no êxito, com isso é possível a empresa devedora, reestruturar seu Fluxo de Caixa. Com certeza uma realidade promissora passará a fazer parte do futuro de sua empresa.

Fonte: Portal Contábeis

 
ver todas as notícias