Menu

NEGÓCIOS - É hora de treinar sua equipe de vendas? Descubra



Todo ciclo de crescimento é precedido por um evento de aprendizado. Então, se queremos crescer continuamente, precisamos reforçar os conhecimentos de tempos em tempos. E não se trata simplesmente de aprender algo novo e seguir em frente. É preciso equilibrar dois fluxos:

Modo contínuo - Como um atleta de alto desempenho, que nunca para. Ele está permanentemente em modo de preparação. Ele não pode perder o condicionamento físico nem deixar de exercitar os aspectos táticos e estratégicos de sua modalidade.

Treinamento específico - Quando um torneio se aproxima, o atleta inicia uma rotina mais intensa, visando o ganho de desempenho nos pontos mais essenciais para vencer aquela batalha.

É hora de focar?

Como saber, então, se é hora de evoluir do modo contínuo para o treinamento específico?

O desafio dita o jogo. Quem atua com vendas está sempre no meio de uma olimpíada, é verdade. E quem encara a missão com unhas e dentes não costuma sair do modo de combate. Mas às vezes o adversário deixa de ser aquela simples objeção a ser vencida. Vencer um cenário adverso no mercado exige mais. E 2021 pode ser o campeonato mais difícil de sua vida.

Por isso, a resposta é: sim, está na hora de focar e treinar seu time. E nós temos uma recomendação.

No próximo dia 5 de abril a VendaMais, principal referência do Brasil quando o assunto é Treinamento em Vendas, dará início a uma nova turma do curso Alta Performance em Vendas. Esse treinamento é 100% online e oferece um programa completo com 10 módulos, que cobrirão todas as etapas, do planejamento ao pós-venda, e serão liderados pelo próprio Raul Candeloro, fundador da VendaMais, ao longo de 10 semanas.

Tudo isso sem sair de casa ou do escritório e por um valor bem acessível. O investimento para a inscrição individual é de R$ 595, mas são oferecidos descontos progressivos para inscrições de equipes. E para você que nos acompanha no Administradores, eles disponibilizarão um valor ainda mais especial.

 

 

Fonte: Administradores

 
ver todas as notícias